TV RÁDIO
Buscar

Incrivel! Time do Mato Grosso contrata Adriano Gabiru

Autor(a): Futebol Press em 08 de Janeiro de 2010 12:14

O presidente da Associação dos Amigos do Mixto – Afam – entidade que divide a administração do clube com o presidente Márcio Pardal, Éder Moraes, anunciou na tarde desta quarta-feira, durante a apresentação do elenco do clube, a contratação, já mais de 90% certa, do atacante Adriano Gabiru, herói da conquista do título mundial do Internacional, em 2006. O Mixto já fechou e aguarda sua chegada para esta quinta-feira, com o meia-atacante Perdigão, que também foi campeão mundial de clubes pelo Colorado gaúcho em 2006.

 

Todas as contratações, segundo Éder de Moraes, atendem aos anseios do técnico Roberto Cavalo, que, depois de assumir o time, já trouxe nove jogadores, tenta mais dois e ainda viaja para Belo Horixzonte e Rio Grande do Sul, com o presidenteda Afam para buscar mais reforço.

 

"A maior preocupação nossa é montar o grupo forte para a disputa do Campeonato Estadual, que nos daria a Copa do Brasil no ano seguinte, mas vamos o retorno à Série C e queremos a Série B já em 2012”, disse Moraes.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade