TV RÁDIO
Buscar

Edilson: "Para mim, o Renato é uma das grandes promessas de treinador"

Autor(a): Thiego Souza em 08 de Janeiro de 2010 09:39

Entrevistado do programa Arena Sportv, o atacante Edilson, falou sobre os planos no clube, sobre sua passagem por outros clubes e comentou sobre o treinador do clube, Renato Gaúcho.
 
Edilson comentou sobre sua passagem pelo Corinthians, deixando claro que foi o melhor time que já atuou. “Foi um dos times que joguei que mais me identifiquei, o Corinthians. Eu fazia diferença, eu tinha nome, tinha uma responsabilidade e com isso ganhei respaldo para ir na seleção. Ter participado daquele grupo foi uma honra e fiquei muito feliz de ter participado daquele grupo”, revelou.
 
Perguntado sobre Renato Gaúcho, o veterano atacante afirmou que o comandante tem tudo para ser um dos melhores do país. “Para mim, o Renato é uma das grandes promessas de treinador. Dessa safra nova, tenho certeza que ele vai se dar bem como treinador e tenho certeza que ele vai fazer um trabalho belíssimo no Bahia”, disse.
 
Antes de parar, Edilson afirmou que quer realizar dois objetivos com a camisa do Bahia. “Eu represento hoje uma camisa que é muito forte no cenário mundial, que é a do Bahia. Tenho dois objetivos esse ano, que é ser campeão baiano e botar o Bahia na série A do campeonato brasileiro. Ai vou parar com chave de ouro”, concluiu.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade