TV RÁDIO
Buscar

Ex-atacante do Bahia, de 41 anos, assina com clube catarinense

Autor(a): Da redação em 08 de Janeiro de 2010 08:19

O Brusque anunciou um reforço de peso para o Campeonato Catarinense 2010. A direção do clube do Vale confirmou a contratação do atacante Viola, de 41 anos, que estava jogando showbol. FutebolSC.com

“Depois de Pet no Flamengo, Giovani no Santos, Roberto Carlos no Corinthians, Edilson no Bahia, agora é a vez do Brusque FC, por intermédio da Havan, anunciar a maior contratação do futebol catarinense em 2010. O Brusque terá o tetra campeão mundial e ídolo do Corinthians Viola com a camisa 9 do Bruscão!”, anunciou o diretor de futebol André Rezini ao blog do Rodrigo Santos.

O salário do jogador será bancado pela patrocinadora do Brusque, a Havan, que inclusive já teria encomendado ao seu departamento de marketing uma campanha para ampla divulgação do seu novo “garoto-propaganda”.

Nos mais de 20 anos de carreira, Viola tem passagens por Corinthians, Palmeiras, Santos, Vasco, Guarani e Bahia. Seu último clube profissional foi o Resende-RJ, onde teve uma passagem apagada em 2009. Depois, o jogador deixou os gramados para atuar no showbol.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade