TV RÁDIO
Buscar

Emprestado pelo Palmeiras, atacante se despede do Vitória: "Obrigado a todos os envolvidos"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 07 de Dezembro de 2019 12:00
Foto: Pietro Carpi/ECV

Chegou ao fim o ciclo do atacante Wesley com a camisa do Vitória. Emprestado pelo Palmeiras ao Rubro-Negro Baiano, em negociação que envolveu a ida de Luan ao time Paulista, Wesley estrou como profissional no Vitória. Ao todo, ele disputou 28 partidas, sendo titular em 26, e marcando cinco gols.

Por meio de sua conta oficial do Instagram, o atacante de 20 anos de despediu do Leão na manhã deste sábado. O destino do garoto deve ser o Sport, que conseguiu o acesso à Série A.

"Hoje venho aqui primeiro agradecer e me despedir do Vitória essa instituição maravilhosa que me recebeu bem demais e de braços abertos sem palavras pra esse clube que abriu as portas pra minha primeira experiência como profissional e foi onde tive umas das memórias que jamais será esquecida e obrigado a todos os envolvidos Obrigado Vitória!", escreveu.

Na Ilha do Retiro, Wesley chegaria para compor o setor que, além de Yan Santos, conta com Elton, que tem contrato até o fim de 2020, e os pratas da casa Juninho e Pablo Pardal, com vínculo até 2021 e 2022, respectivamente. Fora o quarteto, o Sport trabalha para acertar a renovação de Hernane Brocador, que terminou a temporada como artilheiro do Leão, com 23 gols.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Wesley Ribeiro ???????? (@wesley_ribeiro99) on

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade