TV RÁDIO
Buscar

Após fim de contratos com Bahia e São Paulo, lateral-direito Bruno afirma: "Estou livre no mercado"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 07 de Dezembro de 2018 14:54
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Como já era esperado, o lateral-direito Bruno realmente não vai permanecer no Bahia. Apesar da diretoria tricolor ainda não se posicionar oficialmente, o atleta já se posicionou oficialmente sobre a sua atual situação. Em entrevista ao site da ESPN, o jogador de 30 anos afirmou que está livre no mercado.

“Acabou meu empréstimo com o Bahia e também meu contrato com o São Paulo. Estou livre no mercado. Agora estou aguardando até o final do ano para ver se aparece algo. Tenho algumas especulações até o momento, mas nada concreto”, afirmou.

Quando foi questionado se ainda existia a possibilidade de ficar no Esquadrão, o atleta negou. “Acredito que não. Acabou o campeonato e eles não falaram nada de renovação”.

O jogador também falou um pouco sobre sua passagem pelo tricolor baiano.

“Foi uma passagem muito boa para mim. Eu cheguei lá e o Enderson Moreira também tinha acabado de chegar. E foi tudo muito rápido porque eles estavam precisando de laterais. Eu cheguei em uma semana estreei junto com o Gilberto. A gente quer jogar, estar em evidência, e poder ajudar. O grupo me abraçou e fiquei muito feliz pela oportunidade. Eu voltei a ser o Bruno e a ser importante”, declarou.

Bruno chegou ao Bahia por empréstimo junto ao São Paulo e atuou em 18 partidas, sendo 17 como titular. O jogador também acumula passagens por clubes como Juventude, Figueirense e Fluminense.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade