TV RÁDIO
Buscar

Mais um! Revelação do Sub-17 do Bahia desperta interesse de clube europeu

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 07 de Dezembro de 2018 14:12
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O ano de 2018 foi muito positivo para o Bahia no quesito valorização dos seus atletas. Depois da transferência de Zé Rafael para o Palmeiras e do grande assédio que vem sofrendo o jovem Ramires por clubes do Brasil e do exterior, mais um jovem talento que sequer estreou pelos profissionais tem despertado o interesse de um grande clube da Europa.

De acordo com informações dos jornalistas Danilo Lavieri, Marcus Alves e Vinícius Castro, do site UOL, confirmadas pelo Galáticos Online, o lateral-direito Douglas Torres, conhecido como Boreu, de 16 anos, está sendo observado pelo Wolfsburg, da Alemanha. O jovem atleta inclusive chegou a ser liberado para um período de treinamentos no clube alemão.

Douglas tem sido presença constante em convocações da Seleção Brasileira Sub-17 e atualmente possui contrato com o Bahia até abril de 2021. Apesar de ainda ser muito novo, o lateral chegou a treinar com o time de cima em algumas oportunidades nos últimos meses. Em 2019, existe a possibilidade que ele atue em algumas partidas no primeiro semestre.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade