TV RÁDIO
Buscar

Oeste se posiciona sobre decisão de Chamusca de comandar o Vitória: "Descumpriu o trato" 

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 07 de Dezembro de 2018 12:01
Foto: Foto: Fernando Torres/Paysandu

Pego de surpresa com o anúncio de Marcelo Chamusca no Vitória, o Oeste corre agora em busca de um plano B para não atrasar o planejamento visando o Campeonato Paulista. O vice-presidente Mauro Guerra falou sobre a situação do clube.

“Tínhamos tudo acertado com o Chamusca e acabamos sendo pegos de surpresa. Temos uma reunião hoje com os membros da diretoria e vamos discutir outras opções. Ele estava fazendo curso da CBF e ainda não tinha assinado. Estava apalavrado, mas optou por ir para o futebol baiano”, disse o dirigente.

Sem Marcelo Chamusca, o Oeste estuda até mesmo a possibilidade de renovar com Roberto Cavalo, que comandou o time durante a Série B do Brasileiro. Ele estava próximo do Criciúma, que anunciou Doriva nesta sexta-feira.

A expectativa é que o Oeste consiga um novo nome já na próxima semana. A diretoria tem pressa para iniciar o planejamento para não precisar brigar contra o rebaixamento no Campeonato Paulista.

Confira a nota oficial do Oeste:

Apesar da divulgação do acordo feito com o técnico Marcelo Chamusca, o profissional não irá comandar o Oeste em 2019. A decisão foi tomada pelo próprio treinador, que descumpriu o trato e acertou com outro clube. Como não é uma prática da nossa agremiação, o Oeste lamenta a falta de ética e o aliciamento de um técnico que estava empregado. Também lamenta não poder contar com um profissional que havia dado sua palavra e já apresentado seu auxiliar e preparador-físico ao clube. Em breve o Oeste FC irá anunciar seu novo treinador. A equipe se reapresenta no próximo dia 13, no CT da Vila Porto.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade