TV RÁDIO
Buscar

Será que agora vai? Walter inicia projeto para reduzir peso e promete "nova versão" em 2019

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 07 de Dezembro de 2018 09:45
Foto: Geraldo Bubniak/AGB

Walter quer mostrar uma nova imagem em 2019. Pelo menos este foi o discurso adotado pelo atacante que atuou no Campeonato Brasileiro da Série B pelo CSA. Em entrevista concedida nesta quinta-feira (6) ao Fox Sports, o jogador com passagens por Porto, Internacional, Goiás e Fluminense afirmou ter um projeto para entrar em forma nas férias e admitiu que o excesso de peso atrapalhou na carreira.

"Estou com um projeto bacana para minha imagem em relação ao problema com o peso. Comecei um trabalho forte para começar a temporada sem ter o problema de peso, já que os times ficam com pé atrás de me contratar. Tem uma equipe aí que está junto com este projeto do Walter, mas não posso falar", declarou o jogador, que despistou sobre a chance de ficar no CSA.

"Não tivemos conversa. Série A é um campeonato diferente. Vamos ver, estou vendo algumas coisas por aí", acrescentou.

O CSA retorna à elite do futebol nacional depois de 31 anos de ausência. O time alagoano somou 62 pontos durante a disputa da Série B e terminou com a vice-liderança depois de 38 rodadas. 

A equipe só não foi melhor do que o Fortaleza. O time comandado pelo ídolo são-paulino Rogério Ceni se consagrou campeão com 71 pontos; Avaí (61) e Goiás (60) também subiram para a primeira divisão. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade