TV RÁDIO
Buscar

Espinha dorsal do Vitória começa a ser montada

Autor(a): Thiego Souza em 07 de Dezembro de 2010 08:42

Em entrevista com à Equipe dos Galáticos na noite dessa segunda-feira (06) o presidente Alexi Portela Júnior, falou sobre a “espinha dorsal” do elenco do Vitória que permanecerá na equipe em 2011.
 
Segundo Alexi Portela Júnior todos os jogadores com contrato irão permanecer. Com isso o goleiro Viáfara, o lateral-direito Nino, os zagueiros Anderson (foto), Gabriel, Wallace e Reniê, os volantes Ricardo Conceição, Uelliton e Neto, o meia Bida e os atacantes Adailton e Elkeson.
 
Porém o presidente deixou no ar a possibilidade de perder alguns jogadores. “Ainda não houve nenhum contato oficial, mas acho difícil as permanências de Wallace e Anderson”, afirmou.
 
Outra situação indefinida é do atacante Júnior. “Hoje as chances de permanência do Júnior são de 50%. Vou conversar com ele, mas meu desejo é que ele fique”, disse.
 
Em compensação alguns jogadores já estão dando adeus à Toca. O lateral-esquerdo Egidio irá retornar ao Flamengo, Fernando, Ramon e Vanderson dificilmente seguem no clube. Outro que não fica é o volante César Santiago. Mesmo com contrato até maio o jogador não irá permanecer no rubro-negro.
 
 
                 Foto: Thiego Souza / Galáticosonline

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade