TV RÁDIO
Buscar

Lateral sofre lesão e não joga mais pelo Bahia na temporada

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 07 de Novembro de 2019 20:00
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Giovanni em treino do Bahia — Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia / DivulgaçãoO Bahia ganhou um problema para a reta final da Série A. O lateral-esquerdo Giovanni sofreu uma lesão no tendão de Aquiles no treino desta quinta-feira (7) e não joga mais neste ano.

"Clássico o sintoma dele. No aquecimento, fazendo trabalhos de salto, ele relatou que sentiu como se tivesse tomado uma pedrada na parte de trás da perna. Sinal clássico, chama “sinal da pedrada”, que determina lesão do tendão de Aquiles. No exame que fiz no campo, teve essa lesão. Amanhã vai fazer uma ressonância só para a gente determinar a extensão da lesão e direcionar o tratamento. Mas é certo que ele está afastado e, neste resto de ano, não joga mais", disse o médico Daniel Araújo.

O profissional também comentou sobre a situação de Marco Antônio, que sofreu uma lesão no pé no empate com a Chapecoense e virou dúvida para enfrentar o Flamengo domingo (10), no Maracanã. "Ele já estava sentindo o pé antes do gol, o movimento. Ele me relatou que o movimento que ele fez num drible de corpo, ele fez um movimento em falso, teve uma torção no pé, estava sentindo dor, até achando que poderia ser algo mais grave na hora. Na hora do gol, ele chutou e diz que não sentiu nem a dor no pé. Mas terminou com a dor. O local da dor modificou um pouco. Está com um edema leve, não está com dor muito forte. Por desencargo de consciência e precaução, é necessário fazer um exame de imagem. A princípio, é uma entorse. Mas a gente tem que afastar algum tipo de lesão, fratura, algo assim. A gente espera que não seja algo de mais grave. Se não for, amanhã ele estiver melhor, existe a possibilidade ainda de ele ir para essa partida de domingo".

O médico também apresentou um boletim dos atletas Elton e Lucca, que encontram-se no DM. "(Elton) Ele está em fase final de recuperação, fazendo treino físico à parte e mantendo a fisioterapia. Dentro de duas semanas, deve estar sendo reintegrado ao grupo e treinando junto com o restante da equipe. Aí vai depender do condicionamento físico".

"Lucca, dor articular no joelho. A gente retirou ele esses dias dos treinos. Está fazendo fisioterapia, está medicado. Amanhã deve realizar um treino físico à parte. A gente vai conversar com a comissão técnica, se faz já com grupo ou à parte. Bem provável que já esteja liberado para fazer parte do restante do grupo", completou.


 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade