TV RÁDIO
Buscar

Lucas Ribeiro prega tranquilidade para seu primeiro BaVi como profissional: “Um jogo comum”

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 07 de Novembro de 2018 13:15
Foto: Maurícia da Matta/ECV

Após cumprir suspensão contra o lanterna do campeonato, na última rodada do Brasileirão, o zagueiro Lucas Ribeiro está apto para atuar no próximo domingo, quando o Vitória vai encarar o Bahia, no Barradão. Durante entrevista coletiva concedida à imprensa na manhã desta quarta-feira, o defensor ressaltou que é necessário dar sequência ao trabalho, principalmente pela situação em que se encontra o Vitória no Brasileirão.

"Infelizmente, o professor Carpegiani saiu, mas a situação em que a gente se encontra na tabela pede que estejamos com o ânimo lá em cima. Não é porque ele saiu que vamos ficar abatidos. Vida que segue, porque vida de treinador é isso. Temos clássico domingo e precisamos ganhar para sair dessa situação", afirmou o zagueiro.

Essa será a primeira vez que o garoto será comandado por Burse no time principal. NO entanto, Lucas e João são velho conhecidos; eles trabalhavam juntos nas divisões de base. Agora é hora de trazer as experiências para o campo profissional.

"Já treinei com ele. Vem com trabalho diferente, porque todo treinador trabalha de um jeito. Mas o que ele passou vamos colocar em prática no campo".

Esse será o primeiro Ba-Vi que o zagueiro vai disputar como profissional. Lucas Ribeiro é seguro e direto em sua resposta em relação ao desafio que tem pela frente.

"É um jogo muito bom, clássico. Mas sem ansiedade, tranquilo, como se fosse um jogo normal".

Sem vencer há três rodadas, o Vitória precisa mais do que nunca melhorar seu retrospecto para conseguir a permanência na elite do futebol brasileiro. Segundo Lucas Ribeiro, o que não falta é empenho dos jogadores para mudança de quadro.

"Nosso time está focado. A questão é de resultado, a bola não tem entrado. Temos dado o nosso melhor a cada dia. Mas, infelizmente, a situação da gente não está se encaixando. Mas estamos focados, com o foco de sempre".

O defensor também aproveitou a ocasião para falar sobre o ambiente no Vitória. Na visão dele, o ânimo é o mesmo.

"Continua o mesmo ânimo. Alguns jogadores, infelizmente, não conseguiram dar sequência com professor Carpegiani. Professor Burse chegou. A questão é que ele pode escalar o mesmo time ou mudar. Mas, quando o professor Carpegiani estava, era o mesmo ânimo e dando o melhor dentro de campo. Vai ser a mesma coisa com o professor Burse".

Vitória e Bahia se enfrentam às 16h deste domingo (horário de Brasília), no Barradão, pela 33ª rodada da Série A.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade