TV RÁDIO
Buscar

Com retorno de Jeferson, João Burse comanda treino tático e esboça time titular para o Ba-Vi

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 07 de Novembro de 2018 11:45
Foto: Maurícia da Matta/ECV

Após a demissão do técnico Paulo Cézar Carpegiani, o comando do elenco do Vitória ficou nas mãos de João Burse, que treinava o time sub-23. Nesta quarta-feira (7), ele comandou atividades táticas no campo principal do Barradão e esboçou o time que deve entrar em campo contra o Bahia, no próximo domingo (11), às 16h, no Estádio Manoel Barradas, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com o retorno do lateral-direito Jeferson, que se recuperou de um desconforto muscular, João Burse colocou em campo os seguintes atletas no time titular: Ronaldo; Jeferson, Lucas Ribeiro, Ramon e Benítez; Willian Farias, Léo Gomes e Arouca; Yago, Lucas Fernandes e Léo Ceará.

Durante a atividade ele fez algumas alterações na equipe e as principais foram as entradas dos atacantes Neilton e Erick nos lugares de Yago e Lucas Fernandes, respectivamente.

Quem também se recuperou de lesão foi o zagueiro Bruno Bispo. Ele vinha sentindo um incômodo na panturrilha e não pôde atuar contra o Paraná. Embora esteja recuperado, a tendência é que fique no banco de reservas na partida contra o Bahia.

No final das atividades houve um desentendimento entre Benítez e Wallyson após uma dividida, mas ficou apenas na discussão.

O elenco do Vitória volta aos treinamentos na manhã desta quinta-feira (8), dando continuidade à preparação para enfrentar o Tricolor.

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade