TV RÁDIO
Buscar

Corinthians e Cruzeiro podem chegar a duelo com muitos suspensos

Autor(a): Redação em 07 de Novembro de 2010 15:34

Corinthians e Cruzeiro têm o mesmo número de pontos, e apenas um a menos que o líder Fluminense. Depois de entrarem em campo neste final de semana, as duas equipes se enfrentam na rodada seguinte, podendo deixar um candidato e concorrente ao título para trás. Uma das preocupações dos treinadores Tite e Cuca é com possíveis suspensões, já que os dois times possuem uma lista longe de pendurados.

Neste domingo, dia 7 de novembro, no Morumbi, o Corinthians enfrenta o São Paulo. Em campo, um meio-campo sob forte risco. Elias, Jucilei e Bruno César estão pendurados, assim como o atacante Dentinho. Paulinho, outro com dois cartões amarelos, deixa a equipe para dar lugar a Ralf, que na última rodada cumpriu suspensão.

No mesmo dia, o Cruzeiro joga em Salvador, diante do Vitória, no Barradão. Seis jogadores correm o risco de ficar fora da próxima rodada: Fábio, Jonathan, Rômulo, Fabinho, Montillo e Farías. Para enfrentar o Leão, Cuca não contará com Fabrício, suspenso, que volta justamente diante do Corinthians. Marquinhos Paraná volta já neste domingo, após cumprir suspensão.

No próximo sábado, dia 13, Corinthians e Cruzeiro se enfrentam no Pacaembu, em São Paulo, pela 35ª rodada, às 19h30 (de Brasília). Depois que se enfrentarem, restarão apenas três jogos para o Brasileirão chegar ao fim.

Fonte: Justiça Deportiva - pelo repórter José Geraldo Azevedo
 
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade