TV RÁDIO
Buscar

Antes de se apresentar à Seleção, Diego Tardelli é flagrado pelo bafôm

Autor(a): Justiça Desportiva em 07 de Outubro de 2009 22:25

A vida de Diego Tardelli parecia perfeita até esta semana, quando deixou o Atlético/MG para integrar o grupo de Dunga na Seleção Brasileira. Além disso, o atacante briga pela artilharia do Campeonato Brasileiro. Mas uma notícia na noite desta terça-feira, dia 6 de outubro, pode manchar a grande fase de Tardelli, que na véspera de se juntar aos companheiros na Granja Comary acabou se envolvendo em confusão no Rio de Janeiro. O jogador perdeu a carteira de habilitação após ser flagrado dirigindo alcoolizado.

Segundo informações da secretaria estadual de governo do Rio de Janeiro, por volta das 22h30 da última segunda-feira, dia 5, Diego Tardelli dirigia um veículo Porsche Cayenne, que acabou parado por uma blitz da Operação Lei Seca na Linha Amarela, sentido Centro, na altura de Jacarepaguá.

O atacante do Galo, que voltava de uma festa, passou pelo teste do bafômetro e foi constatada a presença de 0,14 miligramas de álcool no sangue. A quantidade encontrada é considerada de nível 2 e prevê a apreensão do carro e multa de R$ 957. Mas por Tardelli estar acompanhado por uma pessoa não embriagada, o veículo acabou liberado.

Apesar da liberação do veículo, a carteira de habilitação do jogador do Atlético/MG e da Seleção Brasileira foi apreendida por 48h e agora só poderá ser resgatada na próxima quinta-feira, dia 8, pela manhã. Apesar de todo o imbróglio na noite anterior, Diego Tardelli se apresentou à Seleção no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro no horário marcado, na manhã desta terça.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade