TV RÁDIO
Buscar

Após marcar golaço contra o Vasco, Gilberto homenageia Romário: "Ele é um ídolo para mim"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 07 de Setembro de 2019 17:00
Foto: Reprodução

O Bahia foi até o Estádio São Januário, neste sábado pela manhã, para enfrentar o Vasco da Gama, em duelo válido pela 18ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O Tricolor obteve êxito em sua estratégia de jogo e venceu o time carioca por 2 a 0. Autor de um verdadeiro golaço, o atacante Gilberto fez uma homenagem ao ídolo Romário.  

"Ele é um ídolo. Hoje a comemoração foi estilo ele. É uma jogada que venho tentando faz tempo. Nada mais justo do que comemorar com o rei daqui, o baixinho", e completou:

"A gente tá dentro do grupo e não podemos deixar de sonhar. Mas as metas vão ser conquistadas no jogo a jogo. Se a gente der um passo maior que a gente pode, podemos tropeçar. Vamos jogo a jogo e veremos se a gente consegue", disse à rádio Metrópole.

Com o resultado, o Esquadrão chega a 6ª posição, com 30 pontos, e agora torce para que Internacional e Atlético Mineiro percam ou empatem seus respectivos jogos, já que ambos têm um jogo a menos e 27 pontos. O Inter enfrenta o São Paulo neste sábado, às 19h e o Galo vai até o Rio de Janeiro para atuar contra o Botafogo, no Engenhão.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade