TV RÁDIO
Buscar

Goleiro Fernando ainda se lamenta da falha no gol contra o Icasa

Autor(a): Thiego Souza (twitter: @thiegosouzza) em 07 de Setembro de 2011 19:43

Mesmo depois de ter passado quatro dias após cometer uma falha no jogo contra o Icasa, que resultou no gol dos cearenses, o goleiro Fernando, do Vitória, não com segue esquecer o que aconteceu, porém pede um triunfo diante do Guarani para ir caindo no esquecimento o lance.

“É complicado. Foi um momento ali na partida em que, infelizmente, eu fui pego numa bola que ninguém esperava, ela caiu em cima de mim e me atrapalhou na defesa. Fiquei mal, ainda não superei. Depois que a gente fizer um grande jogo na sexta-feira e sair com a vitória, vou esquecendo aos poucos. Esquecer é muito difícil, porque meu erro nos custou o empate naquela partida”, disse.

Fernando relembra da estreia pelo rubro-negro e se diz feliz pelo reconhecimento a torcida. “Estreei contra o Guarani, fiquei duas partidas fora por lesão e agora estou indo para a 18ª partida pelo Vitória. Mudou muita coisa de lá para cá, porque fui decisivo em vários jogos e consegui conquistar o respeito da torcida, o que é mais difícil, porque joguei no Bahia”, concluiu.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade