TV RÁDIO
Buscar

Salvador vai sediar seminário sobre Futebol e Justiça Desportiva

Autor(a): Fonte: Justiça Desportiva em 07 de Agosto de 2009 18:54

O ano de 2009 já pode ser  considerado um marco para o futebol e a Justiça Desportiva brasileira. Tudo porque nos dias 8 e 9 de setembro acontece o I Seminário Nacional de Futebol e Justiça Desportiva, tendo a Copa do Mundo 2014, que acontecerá no Brasil, como destaque. As inscrições para participar do evento vão até o dia 10 de agosto e as vagas são limitadas. O seminário acontece na Av. Antonio Carlos Magalhães, 711, Pituba, Salvador/BA.

As palestras terão temas como a Copa 2014, o Estatuto do Torcedor, a violência nos estádios e o futuro do Direito Esportivo após a Copa no Brasil. Entre esses temas e mais alguns, aparecem palestrantes como Francisco Müssnich, advogado e auditor do Pleno so STJD, Milton Jordão, procurador do TJD/BA, Paulo Schmidt, procurador geral do STJD e Ruy João Ribeiro, presidente do TJD/BA.

A inscrição para participar das palestras pode ser feita através do site www.iddba.com.br/seminarionacional/, onde é preciso preencher uma ficha com alguns dados pessoais. Para maiores informações basta entrar em contato com a organização do evento através do email: [email protected].

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade