TV RÁDIO
Buscar

Sem chance: Anderson Talisca não vai voltar para o Bahia

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 07 de Junho de 2019 20:30
Foto: Divulgação / Guangzhou Evergrande

Os boatos de uma possível volta de Anderson Talisca ao Bahia empolgaram a torcida. A notícia de um empréstimo até o final da temporada se espalhou nas redes sociais e encheu os torcedores de esperanças.

Mas, o retorno do meia ao Fazendão está descartado. Segundo informações apuradas pelo apresentador Márcio Martins, da Equipe dos Galáticos, não existe possibilidade de o jogador voltar para o Tricolor.

O que aconteceu, de acordo com a apuração, foi a tentativa por parte do Bahia. O presidente do clube, Guilherme Bellintani, e o diretor de futebol, Diego Cerri, sondaram a possibilidade de um empréstimo em contato com a empresa Carlos Leite Sports, que agencia a carreira de Talisca.

Porém, sequer houve contato com o Guangzhou Evergrande, da China. O clube chinês, inclusive, já informou que conta com o meia e solicitou seu retorno o quanto antes.

O Guangzhou desembolsou mais de R$ 120 milhões para adquirir Anderson Talisca junto ao Benfica-POR. O jogador recebe um salário fora da realidade do futebol brasileiro.

Talisca, que é o artilheiro e principal nome do time na temporada, está em Salvador para tratar de uma lesão no joelho no departamento médico do Esquadrão.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade