TV RÁDIO
Buscar

Van se declara torcedor do Vitória e diz: "Enfim chegou o dia da estreia"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 07 de Junho de 2019 12:00
Foto: Divulgação / ECVitória

O lateral-direito Van finalmente vai estrear pelo Vitória. O jogador chegou ao clube após a final do Campeonato Baiano, onde defendeu o Bahia de Feira e se destacou pela boa partida na última disputa do título do estadual e também pelo campeonato por inteiro.

Escolhido para ser entrevistado na coletiva desta manhã, no Barradão, Van confirmou que vai estrear contra o Sport, neste sábado (8).

"Enfim chegou o dia da estreia. Tive uma pequena contusão depois da final do Baiano, mas graças a Deus já estou 100%", disse o jogador.

O lateral também se declarou torcedor do Vitória e disse que embora a ansiedade venha, assim que o jogo começa ela vai embora.

“Acho que qualquer jogador bate a ansiedade e em mim principalmente. Além de ser baiano e torcedor do Vitoria, é um prazer imenso estar aqui. A ansiedade bate, mas quando a bola rola isso acontece no decorrer do jogo e tudo da certo”, explicou.

Van também revelou que terá total liberdade para atacar durante a partida.

"Na formação que o professor colocou, ele me deu total liberdade pra ir pra dentro, fazer as arrancadas, que é o meu forte. Isso aí ele me deu total liberdade pra fazer dentro de campo e pode ter certeza que amanhã eu vou fazer isso aí mesmo", afirmou.

Vitória e Sport se enfrentam neste sábado (8), às 20h30, na Ilha do Retiro, pela sétima rodada da Série B.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade