TV RÁDIO
Buscar

Fã de Neto Baiano, Ruan Potó comemora estreia e revela origem do apelido

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 07 de Maio de 2019 19:55
Foto: Reprodução

Ruan Potó teve a estreia como jogador profissional que qualquer garoto de divisão de base sonha. Na sua primeira partida pelo Vitória, no último sábado, o jovem de 20 anos marcou os dois gols do triunfo sobre o Vila Nova, por 2 a 0.

Nesta terça-feira (7), o atacante concedeu entrevista coletiva e não escondeu a felicidade. "Depois do jogo, cheguei logo no vestiário e tinha várias mensagens de familiares, amigos, torcedores. Está todo mundo feliz. Família, a cidade, meu pai me ligou e disse que a rapaziada toda parabenizando ele. Fico lisonjeado por isso porque é o trabalho sendo reconhecido de muitos anos na luta. De tantas mensagens, o celular estava travando. Até hoje não consegui responder todo mundo", disse.

Para matar a curiosidade da torcida, ele aproveitou para revelar a origem do apelido. "Quando cheguei aqui, estava em meu interior, não tinha idade de alojar. Ia e voltava sempre. Estava brincando em casa, com meus amigos, em uma árvore, cheguei em casa e comecei a me coçar no pescoço. Falei com minha avó: “Está me coçando aqui, queimando”. Passou um tempo, uma hora, duas horas, isso aqui estava tudo queimado, em carne viva. Eu tinha que vir treinar e vim com essa ferida no pescoço. Todo mundo perguntou, eu tinha ido no hospital e o médico falou que parecia ser um potó, um bicho. Ninguém conhecia. Eu falei que era o potó e aí todo mundo começou a me chamar assim", explicou aos risos.

Porém, o atleta admitiu que prefere ser chamado de Ruan Levine. "Eu prefiro Ruan Levine. É engraçado que meu pai sempre falou que quando eu chegasse no profissional era para tirar o Potó. Hoje está todo mundo tirando apelidos. Rede social também. Todo mundo me conhece assim. Até estranhei todo mundo chamando Ruan Levine, porque na base é só Potó. Particularmente, não me importo não. Lembrando de mim, é o que importa".

Já ao comentar o apoio dos companheiros, Ruan ainda revelou ser fã de um dos mais experientes do grupo. "Por incrível que pareça, estou trabalhando com um cara que sempre vi jogar. Sou torcedor do Vitória, realmente, e achava o máximo o que ele fazia nos Ba-Vis, que é o Neto Baiano, que é sensacional. É um cara muito gente boa. Ele me deu muita moral".
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade