TV RÁDIO
Buscar

Time reserva do Jacuipense vence Sub-23 do Bahia por 3 a 0, no Fazendão

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 07 de Maio de 2019 16:05
Foto: Felipe Oliveira / ECBahia

Na manhã desta terça-feira (7), o time reserva do Jacuipense, que disputa a Série D do Campeonato Brasileiro, foi até o Fazendão, Centro de Treinamento do Bahia, para enfrentar o time Sub-23 (equipe de transição) do Esquadrão. Os comandados de Jonilson Veloso derrotaram o Tricolor por 3 a 0, com gols de Ruan Café, Juninho Bala e Adailson.

O lateral-direito Tiago Baiano, que entrou no segundo tempo da estreia do Leão do Sisal pela Série D e foi titular nesta manhã, conversou com o Galáticos Online e falou sobre as duas partidas.

"A sensação é de dever cumprido. Entramos com foco dentro de campo, que foi envolver o adversário com toque de bola e graças a Deus conseguimos isso. Tive a oportunidade de poder estrear e fazer a minha parte dentro de campo, contribuindo para o segundo gol [...] Tá sendo um grupo muito forte, muito unido e hoje no amistoso conseguimos ganhar por 3 a 0 e não é qualquer um que chega dentro do Fazendão e faz 3 a 0 em cima do Bahia. Isso prova que o grupo tá bem, tá forte e vamos além", afirmou.

O jogador também projetou o duelo contra o Campinense, marcado para o próximo domingo, pela Série D.

"Estamos evoluindo na parte física, essa semana trabalhamos a parte tática e até sexta vamos concluir com trabalhos de bola parada, transição, pra chegar lá em Campina Grande e conseguir o triunfo. O grupo é muito bom nas bolas paradas, nas bolas defensivas, então a gente vai cada dia mais fortalecer o time pra pecar o menos possível contra o Campinense".


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade