TV RÁDIO
Buscar

Ezequiel engrandece o Bahia e comenta sobre disputa com Nino Paraíba: "A concorrência é normal"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 07 de Maio de 2019 14:15
Foto: Felipe Oliveira / ECBahia

Nesta terça-feira (7), o diretor de futebol do Bahia, Diego Cerri, apresentou o novo reforço do Esquadrão: o lateral-direito Ezequiel, que tem passagens por Cruzeiro, Palmeiras e estava no Fluminense. Na entrevista coletiva, o jogador foi questionado sobre a concorrência com Nino Paraíba, que vive o seu melhor momento no Tricolor até o momento.

"É uma grande honra chegar num clube tão grande assim. A concorrência é normal, estou acostumado, nos clubes que passei tive grandes concorrentes. Vou procurar fazer meu trabalho, o campeonato é longo e vai precisar de todo mundo. Vou procurar trabalhar da melhor maneira possível para aproveitar a oportunidade", afirmou o novo lateral do Bahia.

Ezequiel também falou sobre as primeiras impressões dele sobre o Esporte Clube Bahia.

"Minha avaliação foi positiva, foi uma experiência boa, só tenho que agradecer. Meu pensamento é fazer uma grande temporada, permanecer por mais anos, a estrutura é boa, o clube me acolheu bem. Estou feliz e motivado para fazer um grande ano", disse o jogador.

O novo reforço do Bahia comentou sobre a expectativa de estrear pelo Esquadrão.

"A expectativa é a melhor possível, fiz algumas partidas nesse ano. O professor Roger sabe das minhas características e ele pode contar comigo. É estar concentrado, adaptar ao esquema de jogo da equipe para estar bem na hora de estrear".


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade