TV RÁDIO
Buscar

Cartola do Vitória sentencia: "aqui vendo qualquer um"

Autor(a): Redação Galáticos Online em 07 de Maio de 2012 21:14

No que depender do vice-presidente do Vitória, Carlos Falcão, o clube não fará o menor esfrço para impedir a saída dos atacantes Neto Baiano e Rildo, que interessam respectivamente a Palmeiras e Santos.
 
"Aqui vendo qualquer um", declarou o dirigente, em entrevista concedida à Equipe dos Galáticos, na Rádio Itapoan FM, na noite desta segunda-feira. Falcão declarou ainda que não existe jogador inegociável no Vitória e que o clube sempre estará disposto a ceder seus atletas, desde que por uma oferta compatível.
 
Artilheiro da temporada 2012 com 29 gols, Neto Baiano chamou a atenção de vários clubes do eixo Sul-sudeste que precisam reforçar seus elencos para o Campeonato Brasileiro. E a julgar pelas declarações de Falcão, o Vitória irá aproveitar a boa fase do atacante para reforçar o caixa no segundo semestre.

Sobre uma possível proposta do Santos pelo atacante Rildo, Falcão garantiu que não chegou à Toca do Leão. "Mesmo que chegue uma proposta agora, não vamos avaliar antes da final de domingo. Mesmo assim, posso garantir que não chegou nenhuma proposta por jogadores do clube". 

Baianão
Apesar do 0 a 0 no Barradão ter mantido a vantagem no colo do Bahia, que só precisa de mais umempate para levantar a taça no Pituaçu, Falcão segue confiantes na conquista do Baianão 2012. "O campeonato está em aberto e o Vitória tem amplas condições de vencer em Pituaçu e levar o título. Se for levada em conta a história dos últimos cinco anos em Pituaçu, o Vitória venceu mais. O Bahia está com a vantagem sim, mas temos condições de ganhar. Convoco a nossa torcida para comparecer no número que é reservado para apoiar o time".
 
Ao comparar as duas equipes, o dirigente afirmou que o rival não é superior ao Rubro-negro. "Jogamos contra eles três vezes esse ano e não perdemos nenhuma, ganhamos uma e empatamos duas. Não acho que o Bahia tenha o elenco melhor que o Vitória. Ter um elenco mais caro não significa ter o melhor".

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade