TV RÁDIO
Buscar

Com desfalques no treino, Bahia segue preparação para duelo contra o CRB

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 07 de Abril de 2019 12:00
Foto: Felipe Oliveira / ECBahia

O elenco do Bahia se reapresentou na manhã deste domingo (7), no Fazendão, para continuar a preparação para enfrentar o CRB, na próxima terça-feira, às 19h15, na Arena Fonte Nova, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Na ida, empate por 1 a 1 e o Esquadrão precisa de um triunfo por qualquer placar para avançar de fase.

O técnico Roger Machado iniciou as atividades com um trabalho de finalizações, onde os laterais cruzavam para os demais atletas tentarem marcar o gol. Depois o treinador do Bahia comandu um treino tático, com portões fechados, onde escalou o provável time para enfrentar o CRB.

O goleiro Douglas e o meio-campista Ramires foram os desfalques das atividades. Enquanto o arqueiro sentiu um desconforto na coxa, o garoto da base está com conjuntivite e por conta disso, ambos podem ficar de fora da partida contra os alagoanos.

Perto de retornar, o volante Gregore seguiu com os trabalhos físicos e treinou ao lado do campo principal com o preparador Vítor Gonçalves.

Os atletas voltam a se apresentar no Fazendão nesta segunda-feira (8), à tarde, para finalizar a preparação para o duelo válido pela Copa do Brasil.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade