TV RÁDIO
Buscar

Em apresentação, Neto Baiano garante estar em boa forma: "Jamais viria roubar o Vitória"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 07 de Fevereiro de 2019 16:45
Foto: Maurícia da Matta / ECVitória

O atacante Neto Baiano foi apresentado pela quarta vez como novo reforço do Vitória, nesta quinta-feira (7), no Barradão. Aos 36 anos, o jogador segue demonstrando muita confiança em seu potencial e garantiu que não existe pressão neste retorno.

"Quando uso essa camisa, me sinto feliz. Não tem pressão. Pressão é para quem não tem confiança. Tenho confiança em mim e sei que vou conseguir dar a resposta para a diretoria para renovar meu contrato", afirmou o atacante.

Neto Baiano também garantiu que está em boa forma para ajudar o Vitória.

"Se não tivesse, jamais viria para o Vitória. Vitória é o clube que eu torço, que eu amo... Jamais viria roubar o Vitória. Se não tivesse condições de jogar, fazer gol, não viria para o Vitória. Iria para o Brasiliense, que me deu dois anos de contrato, para o Brasil de Pelotas. Vim pra cá para desafiar a mim mesmo. Vim para ajudar o clube que eu amo", disse.

O maior artilheiro do Barradão com 53 gols disse que a resenha no Ba-Vi é válida e relembrou brincadeiras que fez com o atacante Souza, em época de clássico.

"Acho que é saudável. Quem perde tem que aceitar a resenha. Futebol tem que ter a brincadeira. Está muito chato que não pode brincar que tem confusão. Aqui, antigamente, brincava com Souza. Normal. Tomara que mude, que os jogadores aprendam, que tenha a resenha, que seja legal para chamar o público".


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade