TV RÁDIO
Buscar

Alarcon Pacheco revela busca por novos atletas e elogia Felipe Garcia: "Tem um potencial bom"

Autor(a): Anderson Matos - Twitter: (@andersonmatos93) em 07 de Fevereiro de 2019 16:00
Foto: Maurícia da Matta / ECVitória

O Vitória disputa duas competições neste início de temporada, Campeonato Baiano e Copa do Nordeste e vai para a sua terceira no dia 13 de fevereiro, quando começa a sua trajetória na Copa do Brasil, contra o Moto Club. O Leão ocupa a 5ª colocação no torneio regional e é o segundo do Baiano.

Galáticos Online conversou de forma exclusiva com o atual gerente de futebol do Vitória, Alarcon Pacheco, que não entrou em detalhes, mas revelou que o clube busca novos reforços.

"Nós estamos buscando jogadores no mercado as peças certas para as posições que a gente tem necessidade. Tentando enquadrar no orçamento do Vitória, pra que a gente possa conseguir achar essas peças e fortalecer o elenco", afirmou o gerente de futebol do Leão.

Alarcon também respondeu sobre a possível vinda do atacante Felipe Garcia, que atualmente pertence ao Nagoya Grampus, do Japão. O gerente de futebol do Vitória elogiou o jogador, mas evitou se posicionar oficialmente sobre a negociação, já que o atleta ainda possui vínculo com o clube japonês.

"Felipe é um jogador que tem vínculo no futebol japonês e foi oferecido ao clube por um representante. Trata-se de um bom jogador, um atleta que tem um potencial bom, mas não houve proposta do Vitória. Não nos manifestamos de forma oficial, até porque ele ainda tem vínculo com a equipe japonesa", disse o gerente ao Galáticos Online.

Questionado sobre reforçar a equipe rubro-negra ainda nesse primeiro trimestre, Alarcon externou que o time tem algumas carências e revelou que novos jogadores chegarão neste período.

"Vamos contratar sim. Temos necessidades, carências, já discutimos isso com a direção, com a própria comissão técnica e se Deus quiser a gente vai conseguir achar essas peças, conseguir encaixar com nosso orçamento para fortalecer o grupo", destacou.

O gerente de futebol rubro-negro revelou uma certa "ansiedade" para trazer um novo reforço e respondeu se já existe alguma contratação engatilhada.

"Ainda não (risos). Estou num desejo muito grande, aquela ansiedade que é normal de querer trazer pra acertar... Mas eu acho que no momento certo seremos felizes nas escolhas, nas negociações e torcendo pra trazer atletas que acrescentem no nível do nosso plantel".


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade