TV RÁDIO
Buscar

Chiquinho de Assis afirma que vai colocar time do Bahia com dois ataca

Autor(a): Thiego Souza em 07 de Fevereiro de 2011 20:21

O treinador interino do Bahia, Chiquinho de Assis, conversou com a Equipe dos Galáticos na noite dessa segunda-feira e afirmou que o time pode mudar o atual quadro que se encontra.
 
Chiquinho afirmou que o time precisa se recuperar urgentemente na competição. “É uma situação que não dá para esconder e precisamos urgente sair dessa situação que passamos. Esse momento que está passando pelo Bahia é comum no futebol e temos que apagar esse incêndio na próxima quarta-feira”, disse.
 
O treinador confirmou que não irá promover muitas mudanças na equipe. “Não vão ter mudança drásticas porque você pode tentar uma mudança e piorar tudo. Temos que passar confiança para esse grupo que não é o pior de todos. Nossa preocupação hoje é mostrar aos nossos atletas que eles não são os piores dos grupos”, afirmou.
 
Porém, o treinador de quarta-feira afirmou que vai entrar em campo com dois homens de frente. “Pretendo no jogo de quarta mudar apenas o Hélder no lugar do Jataí e entrar com dois atacantes. Não vou repetir uma coisa que não vem dando certo. Na frente vou manter o Souza e colocar o Pedro Beda do seu lado”, comentou.
 
Para Chiquinho, todos são culpados pelo momento do tricolor. “Todo mundo é culpado do momento que vive o Bahia e temos condições suficientes de reverter isso já na quarta-feira”, falou.

Segundo Chiquinho de Assis, o goleiro Tiago não é o grande responsável pelos gols sofridos pelo Bahia. "Estou vendo q a torcida está insatisfeita. Tiago não tem culpa. O time não se encontrou. O Tiago está tendo azar", concluiu.
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade