TV RÁDIO
Buscar

Bahia de Feira vence Ipitanga fora de casa

Autor(a): Caroline Salgado em 07 de Fevereiro de 2010 17:58

Expectativa de uma bela apresentação é o que não tem faltado nos jogos do Bahia de Feira. Após golear o Bahia por 5 a 3 em Pituaçu, o time tem buscado mostrar serviço fora de casa. Já o Ipitanga corre atrás de triunfos para tentar entrar no G-4 do grupo 2 do Baianão.

 

Mas garra e boas jogadas não foi o que se viu no primeiro tempo da partida, válida pela 7ª rodada do Baianão. Sem muitas emoções, Ipitanga e Bahia de Feira empataram em 0 a 0 no estádio Pedro Amorim, em Senhor do Bonfim.

 

Já no 2º tempo, o Bahia de Feira foi para cima, e logo aos 6 minutos João Neto marcou, inaugurando o placar. Mas quando se pensava que a equipe de Feira de Santana ia para cima, ela decepcionou. As duas equipes não criaram muitas oportunidades de gols e o jogo terminou no chamado “gude preso”.  

 

Para a 8ª rodada, o Bahia de Feira pega o Bahia no estádio Alberto Oliveira, em Feira de Santana, na quinta-feira (18), às 21h. Já o Ipitanga vai até Alagoinhas enfrentar o Atlético, no estádio Antônio Carneiro, às 20h30.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade