TV RÁDIO
Buscar

Com Ronaldo na fisioterapia e dois retornos, Vitória segue preparação para encarar o América-MG

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 07 de Janeiro de 2021 14:00
Foto: Letícia Martins / ECVitória

Na manhã desta quinta-feira (7), o elenco do Vitória voltou aos trabalhos no Complexo Barradão, de olho no jogo contra o América Mineiro, marcado para acontecer neste sábado, às 19h, na Arena Independência.

O técnico Rodrigo Chagas teve uma baixa importante nesta atividade: o goleiro Ronaldo voltou a fazer trabalhos na fisioterapia e não foi a campo hoje. Em contrapartida, o treinador teve os retornos do lateral Léo Morais e do volante Matheus Frizzo, que estava em recuperação no departamento médico e fase de transição.

Chagas comentou sobre as atividades que ocorreram nesta quinta e demonstrou bastante confiança na equipe.

“Sabendo das dificuldades que vamos enfrentar, realizamos um tático bem parado, bem posicionado, tentando fazer com que os atletas possam ter toda a energia possível para o jogo de sábado. Acreditamos que isso vai acontecer. Confiança é o que me acompanha em toda minha vida, jamais pensei em coisas negativas. Pelo contrário, sempre busquei trabalhar com a melhor performance possível e hoje, como treinador, não vai ser diferente. É buscar sempre a alta performance, acreditar naquilo que eu posso colocar em prática, e tenho certeza que esses atletas que vão entrar no jogo de sábado vão dar o melhor e, se Deus quiser, a gente vai conseguir um grande resultado”, disse o comandante.

Com 37 pontos, o Vitória ocupa a 15ª colocação da Série B, estando dois pontos à frente do primeiro time dentro da zona de rebaixamento, que é o Náutico.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade