TV RÁDIO
Buscar

Marcelo Chamusca é demitido do comando técnico do Fortaleza

Autor(a): Redação Galáticos Online em 07 de Janeiro de 2021 08:00
Foto: Divulgação

Marcelo Chamusca não é mais técnico do Fortaleza. Após perder para o Sport por 1 a 0 fora de casa na quarta-feira (6), o Tricolor do Pici oficializou a saída do treinador e comissão técnica, na manhã desta quinta-feira (7). 

Chamusca foi apresentado no Pici em 13 de novembro, assinando contrato até dezembro de 2021. Naquela ocasião, o técnico estava com o Cuiabá no G4 da Série B e disputando as quartas de final da Copa do Brasil.  

O Fortaleza, à época no G10, buscava um substituto para Rogério Ceni, que havia saído para o Flamengo. "É o maior desafio da minha carreira e estou muito motivado para fazer um grande trabalho", disse Chamusca, emocionado, na apresentação para sua terceira passagem pelo Leão. 

De lá pra cá, o treinador não correspondeu às expectativas. Foram 9 jogos e apenas uma vitória, contra o Botafogo. Empatou com Goiás, Vasco, Corinthians e Flamengo e perdeu para Bragantino, São Paulo, Ceará e Sport. Marcou 6 gols e sofreu 10.

Chamusca deixa o Fortaleza, agora, a três pontos da zona de rebaixamento, em 15º lugar, e fora da zona de classificação da Sul-Americana. 

Confira a nota, na íntegra:

"O Fortaleza Esporte Clube comunica oficialmente a saída do Treinador Marcelo Chamusca. Tricolor do Pici, através de seu corpo diretivo, comissão, atletas e funcionários, agradece Chamusca e sua comissão, composta por Caio Autuori e Roger Gouveia, pelo trabalho desenvolvido e deseja sucesso para os novos desafios profissionais".


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade