TV RÁDIO
Buscar

Emocionado, Valdivia revela injustiça no Internacional: "Isso está guardado há muito tempo"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 07 de Janeiro de 2020 14:45
Foto: Reprodução

O meia-atacante Valdivia foi apresentado na última segunda-feira (6) como novo reforço do Avaí e o atleta revelou uma injustiça que viveu quando estava no Internacional, em 2016. Segundo o jogador, quando o clube foi rebaixado para a Segunda Divisão, muitas pessoas disseram que ele não queria jogar a Série B, e por isso deixou o clube (na época foi emprestado para o Atlético-MG).

Valdívia aproveitou o momento da sua apresentação no Avaí - que vai disputar a Segunda Divisão neste ano - para afirmar que foi injustiçado.

"Será meu primeiro ano na Série B. Falaram que eu tinha recusado jogar a Série B, e eu não falei isso. Os outros sempre falaram mal de mim sobre isso. Fiquei chateado. Aconteceu lá no Internacional, eu tive a proposta e de ir para o Atlético-MG, não estava tendo chances no Inter, não acreditavam no meu potencial, não sei, e recebi a proposta do Galo, justamente no ano que o Inter caiu. Foi uma boa proposta para todos. Eles nunca falaram isso, que foi bom para o clube. Tem dois anos que estou sendo emprestado, isso é bom para o clube e às vezes para mim também. Até me emociono, isso está guardado há muito tempo", disse o jogador em entrevista coletiva.

Valdívia chegou ao Internacional em 2012 para reforçar o time sub-20 do Colorado, após se destacar pelo Rondonópolis-MT. Em 2015 ele passou por uma cirurgia no joelho e terminou perdendo espaço, o que fez com que o meia-atacante fosse emprestado para clubes como Atlético-MG, São Paulo, Al-Ittihad e Vasco, onde atuou em 2019.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade