TV RÁDIO
Buscar

Edilson: "Não voltei a jogar por causa de dinheiro"

Autor(a): Thiego Souza em 07 de Janeiro de 2010 10:19

O novo contratado do Bahia, o atacante Edilson, cedeu entrevista já no Fazendão. Mostrando bastante otimismo e confiança, o jogador quer estar pronto o mais rápido possível para poder ajudar o clube.
 
Edilson afirmou que teve uma boa recepção que está ansioso pra entrar em campo. “Me senti muito bem, fui muito bem recebido, to muito feliz por estar aqui e estar vestindo a camisa do Bahia. To ansioso logo para ir pro campo, jogar, reencontrar a torcida. Espero que aconteça o mais rápido possível, que eu tenha condição de ajudar o Bahia”, disse.
 
O “capetinha” afirmou que o principal motivo de seu retorno não foi o dinheiro. “Não voltei a jogar por causa de dinheiro, se fosse por causa de dinheiro, eu recebi outras propostas, então poderia ter ido. Queria jogar aqui na minha terra. Vou ter um contrato de onze meses, até o término do brasileiro da segunda divisão”, afirmou.
 
Bem humorado, Edilson deixou claro que se estiver em condições, certamente irá arrebentar no campeonato. “Eu estava parado e o Bahia está apostando nisso. É uma aposta que eu tenho que também mostrar as pessoas que acreditam em mim e não posso deixar essas pessoas se decepcionarem comigo. Tenho certeza que eu me preparando bem, estando bem, tranqüilo, com certeza vou arrebentar no campeonato”, concluiu.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade