TV RÁDIO
Buscar

Ex-atacante da dupla Ba-Vi anuncia que jogará última temporada da carr

Autor(a): Da redação em 07 de Janeiro de 2010 09:30

O atacante Alex Mineiro revelou que este será seu último ano como profissional. Aos 34 anos, o jogador disse que pretende disputar mais esta temporada e encerrar sua carreira no Atlético-PR, clube no qual se consagrou e é um ídolo histórico da torcida.

"Este é meu último ano como profissional, encerro minha carreira no fim do ano. Já é uma coisa definitiva e espero terminar bem, marcando os gols que a torcida do Atlético espera", disse o jogador.

Alex Mineiro retornou ao Atlético no segundo semestre do ano passado, mas não conseguiu reeditar as atuações que o transformaram num dos grandes artilheiros da história do Furacão.

"O ano de 2009 foi muito difícil para mim na parte física, porque tive varias lesões. Mas sei que tenho potencial para ajudar a equipe do Atlético dentro de campo. Por isso a minha aplicação será muito grande. E espero que as coisas aconteçam do jeito que a torcida sempre esperou", declarou.

Para fechar com chave de ouro sua carreira, o artilheiro pretende aproveitar ao máximo o período de treinamentos da pré-temporada, para evitar lesões e mostrar que o velho craque ainda está vivo.

"Não preciso mostrar nada pra ninguém, porque tenho uma carreira formada. Mas estou me dedicando muito. Esse período de concentração tem que sem bem aproveitado, para ser um ano de muitas alegrias. Eu, pessoalmente, espero ter um ano sem lesões. Então, vou aproveitar a pré-temporada para, durante os campeonatos, render aquilo que eu posso", comentou.

Além de sua recuperação, Alex confessa que espera um ano também melhor para o Furacão, especialmente com títulos, que faltaram na temporada passada.

"Este ano vamos buscar o título do Campeonato Paranaense, que é o nosso primeiro objetivo e depois a Copa do Brasil. Temos que pensar nesses objetivos para que possamos superar os obstáculos durante a temporada", concluiu.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade