TV RÁDIO
Buscar

Pentacampeão mundial ironiza publicações de Casagrande

Autor(a): Redação Galáticos Online em 06 de Dezembro de 2022 21:00
Foto: Divulgação

O ex-jogador Kaká, sempre presente nos jogos da Seleção Brasileira, ao lado dos colegas campeões mundias de 2002, Cafu, Roberto Carlos e Ronaldo, ironizou as críticas do comentarista Walter Casagrande, publicadas no blog do portal UOL.

Para o ex-Corinthians, os ex-jogadores não deveriam estar nas tribunas dos estádios, e sim, no meio da torcida, como estão fazendo os ídolos argentinos Zanetti, Sorín, Cambiasso, Crespo e Batistuta.

"Enquanto isso, os nossos ex-jogadores estão sentados ao lado dos dirigentes da Fifa e de autoridades do Qatar, colocando-se como se sentem, ou seja, diferentes do povo e do torcedor brasileiro. Os brasileiros não se misturam, enquanto os argentinos nunca deixaram de ser torcedores. (...) existem vídeos e imagens de ex-jogadores brasileiros que chocam pela arrogância e pela distância que se colocam do nosso povo", escreveu

O também campeão mundial, Vampeta, revelou na Jovem Pan que vários atletas reclamaram das críticas em um grupo no WhatsApp.

"Os caras estão p*** com o Casagrande. O comentário mais simples foi do Kaká: 'Ele trabalhou tanto tempo na Globo, porque ele não saia dos estúdios e ia para o meio da torcida?'. Se eu for mostrar o resto vai dar uma confusão do c***, eu não quero essa parada. Por mais que não pareça, eu gosto do Casagrande", afirmou o baiano.

Já Kaká ironizou a situação em um post em uma rede social. O melhor jogador do mundo de 2007 publicou uma montagem com a presença de Casagrande ao lado de Cafu, Roberto Carlos, Rivaldo, Ronaldo e o presidente da Fifa, Gianni Infantino.

"Emprestei meu lugar", brincou o ex-meia.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade