TV RÁDIO
Buscar

Ex-sócios do Bahia recebem perdão de dívidas e podem recomeçar do zero no quadro social do clube

Autor(a): Rafael Machaddo (Instagram - @rafaelmachaddogs) em 06 de Dezembro de 2018 18:25
Foto: Divulgação / EC Bahia

Além de um bom desempenho dentro de campo, o ano de 2018 foi muito positivo para o Bahia no quesito quadro social. O tricolor atingiu um número recorde de sócios ativos e está fechando o ano de 2018 com pouco mais de 23 mil. Diante desse cenário de crescimento, o tricolor pretende (re)conquistar mais sócios.

Nesta semana o Tricolor divulgou um material para ex-sócios do clube os convidando para voltarem ao quadro social, recebendo um perdão pelas suas dívidas. A medida é direcionada àqueles que já foram sócios do clube em algum momento, mas deixaram de pagar suas mensalidades por mais de seis meses, passando a ser ex-sócios do Esquadrão.

Em entrevista ao Galáticos Online, o gerente do programa de sócios do Bahia, Fábio Costa, explicou a situação.

“Esses foram os sócios que em algum momento passaram pelo clube e deixaram de pagar por alguma razão. Conforme tem no estatuto, eles podem retornar para o quadro social sem pagar nada, com exceção se ele for sócio patrimonial e quiser continuar sendo patrimonial. É importante frisar que é para ex-sócios, porque a pessoa passou 6, 12 meses ou mais sem pagar, é muito melhor o clube ter esse sócio de volta, começando do zero, do que ele não voltar a pagar essa contribuição que ele deixou de fazer. Agora, o sócio quando deixa de pagar, logo no primeiro mês que ele deixou de pagar ele também perde o direito aos benefícios, seja na rede de parceiros, o desconto da cerveja no estádio, nem resgatar a camisa que ele tem direito a cada 12 meses. Então, depois que ele volta para o quadro associativo aí ele volta a ter todo direito do plano começando do zero”, explicou.

De acordo com o presidente tricolor, Guilherme Bellintani, atualmente são cerca de 22 mil tricolores que estão nessa situação de ex-sócio. Para mais informações sobre o assunto, os sócios podem entrar em contato através dos canais de atendimento da Central de Atendimento ao Sócio (CAS) pelo e-mail: [email protected], telefone (71) 3034-3003 ou WhatsApp (71) 99900-5988.

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade