TV RÁDIO
Buscar

Presidente do Jacuipense fala sobre contratação de ex-Vitória e planejamento do elenco

Autor(a): Redação Galáticos Online (@galaticosonline) em 06 de Dezembro de 2017 17:41

Os times do interior baiano seguem se reforçando para a disputa do Campeonato baiano de 2018. O Esporte Clube Jacuipense, por exemplo, iniciou a semana anunciando duas contratações. Um deles foi o jovem goleiro Marcelo Pereira, de 21 anos, revelado pelo Sport e que jogou pelo Bahia de Feira neste ano. O outro foi o meia-atacante Mauri, de 24 anos, revelado pelo Vitória e que estava no Real Linense, da Espanha.

Em entrevista ao site Galáticos Online, o presidente do Jacuipense, Felipe Sales, comentou sobre as duas contratações.

“O Mauri a gente já conhece há muito tempo, porque a gente já jogou contra quando ele tava no Vitória. É um atleta que tem muita qualidade e joga em mais de uma posição. Pode jogar no meio, de volante, na esquerda... É um meia-atacante muito interessante e a gente acredita que pode dar muito certo. O Marcelo é uma aposta. É um goleiro que a gente já vem monitorando há certo tempo, teve base no Sport Recife, estava no elenco do Bahia de Feira agora em 2017, não foi aproveitado, mas como a gente tem esse perfil de apostar em jogadores jovens, vamos dar oportunidade a ele para estar no elenco profissional compondo bem”, afirmou.

Felipe também falou sobre o perfil do elenco que está sendo montado para a temporada de 2018, e falou que pelo menos mais uns seis atletas devem chegar para fechar o elenco.

A gente vai dar uma equilibrada. Temos, por exemplo, o zagueiro Jeferson, que tem 26 anos, o Lídio, que tem 30, mas eu tenho o resto do zagueiros que são todos jovens. Tenho Mauri que é um jogador jovem, mas eu tenho o Danilo Rios que é um jogador mais experiente. No ataque, a mesma coisa a gente está mesclando o bastante para fazer um time equilibrado e eu acho que esse é o segredo. Na verdade falta contratar ainda mais um centroavante, outro atacante de beirada, mais um volante, mais um lateral-direito, mais um lateral-esquerdo e mais um zagueiro. Na verdade são mais seis peças, mas nós não estamos mais tão agitados porque já estamos mais ou menos com desenho do que pode ser útil”, declarou o mandatário.

O Jacuipense estreia no Campeonato Baiano no dia 21 de janeiro, onde enfrenta a equipe do Fluminense de Feira, às 16h, no estádio Elial Martins, em Riachão do Jacuipe.

Foto: Gilberto Junior / Galáticos Online


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade