TV RÁDIO
Buscar

Caneta recarregada! Depois de Nino, Bahia acerta com mais um jogador ex-Ponte Preta para 2018

Autor(a): Redação Galáticos Online (@galaticosonline) em 06 de Dezembro de 2017 13:19

Há algumas semanas o presidente do Bahia, Marcelo Sant’Ana, declarou em entrevista a uma rádio que a tinta da sua caneta havia acabado, usando a metáfora para dizer que não contrataria e nem venderia mais nenhum atleta até as eleições do Esquadrão. Porém, nos bastidores o clube segue se movimentando de olho na próxima temporada.

De acordo com apurações da equipe do Galáticos Online, depois de encaminhar a venda do goleiro Jean e acertar com o lateral-direito Nino Paraíba, a diretoria do Esquadrão já acertou com mais um atleta para a próxima temporada. Trata-se do volante Elton, de 27 anos, que assim como Nino, disputou a Série A do Brasileirão de 2017 pela Macaca. Ainda segundo nossas apurações, o atleta já está em Salvador e inclusive já alugou um apartamento para residir na capital baiana.

Outro detalhe curioso da negociação é que, além de ser o segundo atleta vindo da equipe campineira, o empresário do volante é Paulo Pitombeira, profissional que tem ótima relação com a atual diretoria do Tricolor. Além de Elton, o empresário também representa atletas como Hernane, Jean, Régis e Lucas Fonseca, que atualmente estão no clube.

Revelado pelo Internacional, Elton também teve passagens por Criciuma e Paraná, e estava na Ponte desde 2014. Nesta temporada de 2017, participou de 43 jogos pela Macaca, sendo 28 pela Série A, onde marcou um gol e fez uma assistência. Com o fim de contrato com o clube de Campinas, o jogador ficou livre para negociar com outros times. Da mesma forma que as outras duas negociações citadas, o anúncio oficial deve acontecer após as eleições do clube.

Fotos: Raul Sauan / Ponte Preta Press


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade