TV RÁDIO
Buscar

Dirigentes do Bahia vão a São Paulo e Jean procura casa na capital paulista

Autor(a): Redação Galáticos Online em 06 de Dezembro de 2017 12:30

O fim da novela envolvendo o goleiro Jean e o São Paulo está mais próximo do que nunca. O diretor de futebol Diego Cerri e o vice-presidente, Pedro Henriques, estiveram na capital paulista para avançar a negociação que só terá um desfecho quando o novo presidente assumir. A dúvida é quantos por cento o São Paulo vai adquirir do jogador: se 50 ou 70%, incluindo algum atleta ou não. Os 100% do goleiro custam cerca de 15 milhões de reais.

Jean, inclusive, se encontra em São Paulo onde está hospedado na casa do tio, Luiz Manzo. Ele assinará um contrato de cinco anos com o clube paulista e participará nesta quarta-feira (6) de um jogo beneficente. O goleiro do Bahia saiu a procura de uma casa na última terça (5), se reuniu com uma corretora de imóveis chamada "Neto Imóveis" e segundo eles, já fechou negócio.

Jean Paulo Fernandes Filho, tem 22 anos e nasceu em Salvador. Filho do goleiro Jean, ex-Bahia, Vitória, Corinthians, etc, já defendeu as cores do Bahia por 76 vezes no profissional, sendo que esteve nas 38 partidas do tricolor no Campeonato Brasileiro deste ano.

Foto: Felipe Oliveira / ECBahia


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade