TV RÁDIO
Buscar

Promotor ameaça bloqueio se ônibus do Bahia não cumprir horário no BAVI; Bellintani reclama

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 06 de Novembro de 2018 19:10
Foto: Rafael Machaddo / Galáticos Online

A cinco dias da sua realização, o BAVI já está cercado de polêmicas. Uma delas envolve o Bahia e trata-se do horário estabelecido pela Polícia Militar para a chegada do ônibus da delegação ao Barradão.

O tenente-coronel Saulo, do Batalhão Especializado em Policiamento de Eventos (Bepe), sugeriu a chegada do time às 13h, quando o fluxo de torcedores e veículos nas imediações do Barradão é considerado menor. "Gostaria do bom senso do nosso presidente Bellintani e viabilizasse o descanso dos atletas dentro da área do Barradão, no vestiário. Óbvio que não é na mesma circunstância de onde eles estão concentrados, mas de qualquer forma eles já estarão seguros dentro do estádio", disse, em entrevista ao apresentador José Eduardo, na Rádio Metrópole.

Mas, a medida não agradou a diretoria do Tricolor. O presidente do clube, Guilherme Bellintani, alegou que a determinação pode prejudicar sua equipe. "Não conheço nenhum precedente no futebol brasileiro, na Série A pelo menos, que um clube chegue com 2h45 de antecedência. Isso tem impacto em várias coisas para atleta de alto nível, tem impacto no horário de almoço, no processo de organização do clube, mas com bom senso acho que a gente vai resolver isso", justificou.

Mas, para o Ministério Público da Bahia, determinação é para ser cumprida. O promotor Olímpio Campinho afirmou que a PM-BA está autorizada a bloquear a passagem do ônibus tricolor caso o horário das 13h não seja cumprido.

A cúpula do Esquadrão ainda deve se reunir com a PM e o MP-BA para tentar chegar a um acordo. 
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade