TV RÁDIO
Buscar

Antônio Lopes afirma que postura do time será a mesma apesar dos desfa

Autor(a): Thiego Souza em 06 de Novembro de 2010 08:13

O treinador do Vitória, Antônio Lopes, comentou sobre a partida contra o Cruzeiro e falou sobre a escolha dos substitutos do confronto contra o time mineiro.
 
Lopes confirmou que Uelliton irá jogar mais recuado. “O Uelliton vai fazer um volante pelo lado esquerdo mais fixo e vai procurar um atacante deles que deve ser o Thiago Ribeiro”, afirmou.
 
O treinador afirmou que o Cruzeiro tem um bom elenco e os jogadores merecem atenção especial. “O time todo do Cruzeiro é muito bom, haja vista a posição que eles estão na tabela. Os jogadores vão merecer atenção nossa, mas o time não é só do Montillo, nem do Gilberto, temos que se preocupar com o time todo”, confirmou.
 
Apesar dos desfalques o treinador garante que a postura da equipe será a mesma dos últimos jogos. “Nós vamos procurar colocar e implementar a mesma filosofia de jogo da equipe, com a bola ou sem a bola. Vamos marcar a pressão, não vamos deixar eles saindo jogando e lógico vamos também vamos atacar com seis, sete jogadores como a gente vem fazendo”, concluiu.
 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade