TV RÁDIO
Buscar

Jacaré vê protesto da torcida como positivo: "Vai fazer bem"

Autor(a): Redação Galáticos Online em 06 de Outubro de 2022 22:00
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Jacaré em entrevista coletiva — Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia / DivulgaçãoSem vencer há cinco jogos, o Bahia viu a distância para o primeiro clube fora do G-4 cair para quatro pontos a cinco jogos do fim da Série B. A fase ruim aumentou também a pressão fora de campo, com direito a protesto de torcedores no desembarque do elenco após o empate fora de casa contra o Novorizontino.

Nesta quinta-feira (6), Vitor Jacaré comentou sobre a manifestação da torcida e considerou positiva. "Cobrança normal, é isso. O time não está num momento bom, e eles têm que cobrar mesmo, mas sem violência, como foi. Chegaram, conversaram, faz parte do futebol. A gente tem que se acostumar com isso. É uma cobrança que vai fazer bem para a gente. A gente também se cobra dentro de campo, mas eu tenho certeza que agora a gente vai dar as mãos e ir mais unidos atrás do nosso objetivo", disse.

O atacante lamentou não ter conseguido resolver a partida contra o time paulista apesar do gol marcado e das jogadas individuais. "Não foram suficientes, eu fico um pouco triste por causa disso. Claro que eu ficaria muito feliz se meu gol e minha assistência tivessem contribuído para o triunfo. Mas, infelizmente, não aconteceu e já passou. A gente tem que manter o foco para a próxima partida contra o Brusque e fazer um grande jogo para dar alegria ao torcedor que ele merece".

O jogador também avaliou a chegada de Eduardo Barroca ao clube. "Bom treinador, gosta de jogar com a bola no pé, que a gente fique com a bola para não sofrer tanto. Tenho certeza que a gente vai impor o jogo que ele quer, que ele pede, e a gente vai ser feliz diante do Brusque".

Por fim, ainda sobre o duelo de sábado (8), Jacaré destacou sua importância. "Acho que todos os jogos, desde o começo, a gente vem encarando como final de Copa do Mundo, porque o nosso principal objetivo é devolver o Bahia para a Série A. Eu, particularmente, enfrento todo jogo como final, como uma nova oportunidade para fazer meu nome, dar alegria ao torcedor e colocar esse grande clube na elite do futebol brasileiro".
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade