TV RÁDIO
Buscar

Exclusivo! Marcelo Guimarães Filho fala sobre processo de expulsão do quadro de sócios do Bahia

Autor(a): Osvaldo Barreto / Eduardo Dias - BNews em 06 de Outubro de 2022 21:05
Foto: Eduardo Dias / BNews

O ex-presidente do Bahia, Marcelo Guimarães Filho, falou com exclusividade com a reportagem do Bnews sobre o processo de expulsão do quadro de sócio torcedor do clube. Na última quarta-feira (5), o clube divulgou edital de convocação da Assembleia Geral Extraordinária (AGE) que irá decidir o futuro do ex-dirigente. 

Segundo Marcelo Guimarães, ele e seu staff aguardam o resultado da assembleia para decidir os próximos passos. "Com relação ao processo de expulsão do quadro de sócios do Esporte Clube Bahia, isso a justiça vai decidir e o processo vai desenrolar internamente. Vamos aguardar o desfecho para gente ver que posição tomar. O fato mais importante agora é que o Bahia suba para primeira divisão, o time está passando por um momento difícil neste final de campeonato". 

Em meio ao processo de transformação do clube em SAF, Marcelo Guimarães afirmou que é favorável a mudança. "Sou a favor da SAF e preciso entender o modelo de contrato a ser feito. É preciso prestar muito atenção, mas não posso ser leviano de falar de algo que não estudei ainda", completou. 

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade