TV RÁDIO
Buscar

Geninho comanda coletivo e time do Vitória segue preparação para enfrentar o Oeste

Autor(a): Redação Galáticos Online em 06 de Outubro de 2019 17:00
Foto: Letícia Martins - ECVitória

Nesta terça-feira (8), o Vitória enfrentará o Oeste às 20h30, no Barradão, em jogo válido pela 27ª rodada da Série B. O técnico Geninho comandou um coletivo neste domingo (6) e com portões fechados para a imprensa esboçou o provável time titular do Leão para o próximo compromisso. A atividade terminou com o placar de 3 a 0 para o time de colete, com dois gols de Jordy Caicedo e um de Felipe Garcia.

De acordo com a assessoria de imprensa do clube, os laterais Jonathan Bocão e Thiago Carleto participaram das atividades, mas apenas o lateral esquerdo deve começar entre os onze iniciais, já que Capa levou o terceiro cartão amarelo e desfalca o time rubro-negro. Já o meio-campista Felipe Gedoz, desfalcou o treino tático por conta de uma gripe e o volante Rodrigo Andrade fez um trabalho na academia e também não treinou.

O atacante Anselmo Ramon também está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e Jordy Caicedo deve ser o substituto. Eron e Felipe Garcia também estão disponíveis e "correm por fora" pela vaga de Anselmo.

Baraka e Negueba estão na fase de transição recuperando-se de suas respectivas lesões e não enfrentam o Oeste na terça-feira.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade