TV RÁDIO
Buscar

Em "treino de luxo", São Paulo vence facilmente o Vitória

Autor(a): Thiego Souza em 06 de Outubro de 2010 23:42

Depois de perder para praticamente o time de juniores do Grêmio o Vitória voltou a ser derrotado na série A. Dessa vez foi a vez do São Paulo B vencer sem dificuldades o rubro-negro por 2 x 0. O grande detalhe da partida foi que dos 14 jogadores que entraram em campo para jogar no time paulista seis são oriundos das divisões de base.
 
Sem dificuldades o São Paulo chegou logo aos primeiro gol. Aos 17 minutos Casemiro fez ótima jogada pela direita e toca para o centro da área. Dagoberto se antecipa à Jonas e empurra para as redes.
 
Jogando sem problemas o São Paulo chegou com muita facilidade ao segundo gol. Aos 30 minutos Fernandinho ganhou a bola em velocidade, driblou dois jogadores, tirou o goleiro Lee da jogada e tocou para o fundo das redes.
 
No segundo tempo o Vitória deu uma pequena melhorada em campo e chegou a entrar na área do São Paulo mas as tentativas foram sem sucesso.
 
O São Paulo chegava com muita facilidade na zaga rubro-negra, mas na hora de concluir os jogadores eram desarmados, com isso o placar seguiu inalterado e o Vitória amargou a quarta derrota consecutiva na série A.

Campeonato Brasileiro Série A - 28ª Rodada
São Paulo 2 x 0 Vitória 
Arena Barueri

São Paulo:
Rogério Ceni; Jean, Alex Silva, Miranda e Diogo; Casemiro(Marlos), Rodrigo Souto, Carlinhos Paraíba e Lucas(Lucas Gaúcho); Dagoberto e Fernandinho(Sérgio Mota). Técnico:Paulo César Carpegiani.
 
Vitória: Lee; Eduardo(Jonas), Wallace, Thiago Martinelli e Egidio; Vanderson(Neto), Uelliton, Bida, Thiago Humberto e Renato; Kleber Pereira(Júnior). Técnico: Ricardo Silva.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade