TV RÁDIO
Buscar

Ricardo Silva fala sobre situação do Vitória

Autor(a): Maiana Brito em 06 de Outubro de 2010 14:04

Ao vivo, nesta quarta-feira, no programa Arena Sport TV, o técnico do Vitória, Ricardo Silva, falou sobre as condições do Vitória no Campeonato Brasileiro e sobre a sua volta após um mês afastado.

O treinador reconhece que o time tem enfrentado dificuldades para fazer uma boa campanha nesta temporada, mas diz que agora é hora de reagir e que a equipe está dedicada para a partida desta quarta-feira contra o São Paulo. "Estamos perto da zona de rebaixamento, em 14º lugar e consideramos este jogo como uma decisão,  principalmente por que o rubro-negro nunca conseguiu vencer o tricolor paulista fora de casa, se não me engano". Para o comandante, de acordo com o estudo sobre o adversário, será preciso explorar a velocidade e intensificar a marcação.
 
Além disso, Silva destacou que para se ganhar título, é preciso ter um bom elenco. "Um bom jogador ganha o jogo. Uma boa equipe ganha o campeonato". Questionado pela outra convidade, a diretora das seleções femininas, Hortência, sobre o excesso de concentração a que os jogadores são submetidos, que para ela é o que mais compromete negativamente o atleta, Ricardo Silva respondeu que, infelizmente, o brasileiro precisa desta disciplina. "Aqui a cultura é diferente dos outros países e a postura tem de ser outra senão os jogadores exageram", completa.

Em relação à chegada de Vanderlei Luxemburgo ao Flamengo, Ricardo Silva considerou que o coelga tem a postura de levantar a equipe, já que o Urubu está precisando de uma sacudida.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade