Ponte Preta anuncia a contratação do atacante Zé Roberto, ex-Bahia

Autor(a): Redação Galáticos Online em 06 de Agosto de 2020 09:00
Foto: Reprodução

Apesar de todas as dificuldades apresentadas ao trabalho do Mirassol no Campeonato Paulista em meio a pandemia, parece que a Ponte Preta em muito se agradou com o que viu e chegou, nessa quarta-feira (5) a um acordo pelo quinto nome que esteve no elenco dirigido por Ricardo Catalá: o atacante Zé Roberto.

Pelas redes sociais, a Macaca anunciou a volta do jogador que, em 2016, chegou a defender o clube quando Eduardo Baptista era o treinador. Contudo, foram somente cinco jogos e nenhuma bola na rede na oportunidade onde ele estava por empréstimo do Bahia, naquele tempo dono de seus direitos.

Zé Roberto viu sua realidade mudar drasticamente quando, usando a estrutura do Mirassol apenas para treinar mediante a pausa do futebol que abreviou sua passagem no Baniyas-EAU, se viu convidado a atuar na fase de quartas de final no Paulistão pela falta de opções do time que perdeu 18 peças.

Mal sabia ele que, além de dois gols logo na estreia, ele seria um dos nomes mais exaltados na histórica vaga para a semi eliminando o São Paulo em pleno Estádio do Morumbi.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade