TV RÁDIO
Buscar

Com cinco meses de salários atrasados, Edcarlos lamenta saída do Vitória

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 06 de Agosto de 2019 21:30
Foto: Mauricia da Matta / EC Vitória

Fora dos planos do Vitória para a sequência da temporada, o zagueiro Edcarlos está perto de ser desligado oficialmente do Leão. Em entrevista exclusiva concedida à Equipe dos Galáticos, o atleta falou sobre os cinco meses de atraso nos salários, agradeceu o carinho da torcida e contou a conversa que teve com Paulo Carneiro antes de ser afastado. 

"Infelizmente têm coisas que fogem um pouco do nosso controle e só nos resta acatar e seguir em frente. Eu não esperava algo do tipo, mas como tenho uma certa experiência no futebol, você tenta assimilar da melhor maneira possível. Minha experiência me ajudou", disse Edcarlos.

O zagueiro afirmou que discorda do julgamento do presidente sobre a parte técnica. "Eu discordo da parte técnica, eu sei quando jogo mal e quando jogo bem, mas acredito que a parte técnica não seria o problema, principalmente nesse exato momento", explicou.

Questionado sobre o encontro que teve com o candidato à vice-presidência, Marcus Sarmento, na época da eleição, o atleta afirmou que foi uma reunião onde outros profissionais também foram chamados. "Ele me chamou, chamou o Alarcon, tinha convidado o Neto também. Ele perguntou para a gente, se caso ele viesse a ganhar, o que ele poderia fazer para ajudar o Vitória de imediato. Conversei com ele para regularizar a situação dos salários e a questão da qualificação do elenco", falou.

Edcarlos destacou o atraso no pagamento dos salários e afirmou que ainda não colocou o clube na justiça. "Ainda não conversamos a parte financeira. Temos cinco meses atrasados e a gente precisa definir juntos isso. Ficamos de ter uma conversa para regularizar essa parte financeira.Eu convivia diretamente com o outro presidente. Eu sei que o atual momento é difícil", apontou.

O atleta aproveitou para agradecer aos torcedores. "Fico agradecido pelo carinho e reconhecimento dos torcedores, sempre procurei dar o meu máximo, procurei tentar ajudar com minha experiência", finalizou. 

A situação do zagueiro Edcarlos, de 34 anos, deve ser resolvida nos próximos dias e o atleta pode ficar livre no mercado para assinar com outra equipe.  
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade