TV RÁDIO
Buscar

Gilberto se diz renovado após golear o Flamengo, mas avisa: "Domingo tem mais uma pedreira"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 06 de Agosto de 2019 18:00
Foto: Felipe Oliveira / ECBahia

Autor dos três gols do Bahia no trunfo por 3 a 0 diante do Flamengo, o atacante Gilberto foi o entrevistado desta terça-feira (6), no Fazendão, dia da reapresentação do Esquadrão após vencer o time carioca. O artilheiro comentou sobre de que forma ele retornou após essa goleada.

"Renovado, mas no próximo domingo já tem uma pedreira. Não tem tempo de ficar comemorando, resultado bom, mas tem que dar continuidade. Trabalho está sendo bem feito, precisávamos de um triunfo sobre uma equipe do porte do Flamengo para nos colocar de novo confiantes nesse retorno da Copa América, que não estava sendo tão bom", disse o atacante.

Gilberto também foi questionado sobre o futuro do Esquadrão, se o Bahia pensa grande daqui pra frente.

"Pensamos nisso sim, é normal. Mas tem muito o que se fazer ainda. Nosso time está em processo de evolução. Tem que colocar esse jogo fora de casa também, começar a somar pontos fora de casa no Brasileirão", afirmou.

O camisa 9 do Bahia foi comparado nas redes sociais a Lewandowski, craque do Bayern de Munique, e respondeu quem ele acha que é melhor.

"É difícil. Eu quero ser bom, ser muito bom, mas o Lewandowski está em um time de altíssimo rendimento. A Bundesliga é muito forte, mas também estou em uma liga muito forte. Fazer três gols no Flamengo é fácil. Com toda humildade, ele é melhor do que eu".

O próximo adversário do Bahia é o Palmeiras, em duelo marcado para às 16h do próximo domingo, no Allianz Parque.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade