TV RÁDIO
Buscar

Carlos Amadeu é apresentado e fala em "aproveitar momento positivo dentro de casa"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 06 de Agosto de 2019 16:30
Foto: Tony Carneiro - Metropole FM

O técnico Carlos Amadeu foi apresentado como o novo comandante do time do Vitória na tarde desta terça-feira (6) e pela primeira vez foi efetivado no cargo. Anteriormente ele chegou a assumir o Leão de forma interina e é bastante reconhecido na divisão de base pelos inúmeros títulos conquistados.

Amadeu iniciou a coletiva agradecendo pela oportunidade e relembrou que faz parte da história da "reconstrução" do Vitória.

"Todo esse conhecimento que você traz, faz parte do DNA do Vitória. A gente se sente muito orgulhoso. Poderia ter acontecido muitos anos atrás, mas acho que Deus dá o momento certo. Me sinto maduro, preparado, rodado e com a cara do Vitória. Um cara que trabalhou aqui desde 1991 e viu o clube ser reconstruído. Já existia, mas se transformou em um clube ainda maior. Passa a ser reconhecido por suas divisões de base. Tenho orgulho de fazer parte desse DNA, participar desse processo de construção nos anos 90, de minha última passagem entre 2009 e 2015, onde a gente pôde construir bastante. Onde passei, fui muito respeitado. Todo mundo sabe quem é o Vitória, reconhece o Vitória como clube formador"

O novo treinador do Vitória foi questionado sobre o que pode fazer com que ele seja mantido no cargo de treinador, visto que no Brasil, a permanência de um técnico numa equipe por muito tempo é muito difícil.

"As vitórias. As vitórias, as conquistas. É o que vai nos fazer permanecer no cargo. A gente sabe a cultura do futebol brasileiro, que todos nós participamos dela. É um contexto, uma conjuntura. A gente precisa, de forma gradativa, ir mudando essa cultura. Mas, enquanto não mudamos, a gente tem que conseguir o resultado. Nesse quesito, a gente consegue controlar alguns fatores. Treinamento, alimentação, descanso. A gente pode controlar até a performance da equipe através do treinamento. Mas não pode controlar as intempéries do futebol, mas não pode controlar o resultado"
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade