TV RÁDIO
Buscar

Vágner Benazzi elogia sistema defensivo e afirma que Vitória vai contr

Autor(a): Thiego Souza (twitter: @thiegosouzza) em 06 de Agosto de 2011 18:40

Em entrevista coletiva logo após o triunfo de 2 x 0 diante do Salgueiro, o treinador Vagner Benazzi, do Vitória, destacou o sistema defensivo da equipe, criticou o campo e afirmou que o clube ainda vai contratar.

Benazzi elogiou o sistema com três zagueiros. “Eu sabia que tinham três zagueiros que poderiam conter a jogada do Salgueiro e fomos bem, além do nosso goleiro que fez duas belas defesas”, disse.

O treinador criticou o gramado do estádio. “Prejudicou os dois. O problema é o buraco. O time do Salgueiro tem um bom passe e o campo atrapalha o time da casa e o adversário”, afirmou.

Segundo o treinador, o Vitória vai crescer mais ainda na série B. “Todo mundo quando é pressionado acha uma solução. Nós lembramos que temos que colocar o Vitória na série A. O futebol da série B é ingrato. Temos que ter uma superação muito grande e acredito que o time venha a crescer mais ainda”, comentou.

Novas contratações serão anunciadas. “Segunda-feira teremos uma reunião e alguns jogadores serão contratados para sermos mais fortes”, concluiu.



Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade